A arte de se virar na crise!

Que o país esta passando por uma crise econômica todos sabemos, mas e o que fazer para se manter, para manter uma renda em meio a essa crise. Quantas vezes você perdeu o sono tentando achar a solução, a preocupação já virou rotina.

Agora que o dinheiro esta pouco, o descanso teve que ser diminuído e o trabalho triplicado. Mas depois de muitas e muitas horas extras, você notou que o ganho não foi o suficiente. Você precisa achar outra solução imediatamente.

Então quem sabe procurar por algumas ideias que possam render um bom lucro para agora e para o futuro. Aproveite que a internet hoje em dia é uma ótima aliada, e use ela seja para vender, negociar ou propagar seu negócio. Veja uma lista de maneiras de ganhar dinheiro (mesmo na crise), sem sair de casa e pela internet.

  1. Investindo na bolsa de valores
    Mesmo que você não saiba investir na bolsa de valores, sites como o Power Profit Systems vão te ajudar a entender tudo o que você precisa saber para aplicar o seu dinheiro com segurança. Muitos não sabem, mas crises são ótimos momentos para se investir na bolsa!
  2. Aulas Particulares.
    Se você é bom em algo, que pode ser repassado para outras pessoas, ou é muito bom naquela matéria difícil da escola. Dar aulas particulares é uma ótima opção para um dinheiro extra. Aproveite o Facebook também e anuncie em grupos e páginas que tratam do assunto. Entregue panfletos nas escolas. Sempre tem aquele aluno que precisa de ajuda.
  3. Formatação de trabalhos.
    Universitários estão sempre a procura de alguém que formate trabalhos acadêmicos de acordo com as regras da ABNT, que por sinal mudam na velocidade da luz. É bom tirar um fim de semana para aprender as novas regras, pode ser um estudo chato, mas vai render bons resultados, procure se atualizar, e anunciar na internet e alcançar panfleto, sempre haverá alguém que precise desses serviços.
  4. Trabalhos Freelancer.
    Escritores, fotógrafos, designers entre outras, esses são bastante requisitados para atuar como freelancer. Se você possui alguma dessas habilidades é uma boa opção. Faça um portfólio ou uma apresentação das suas experiências e habilidades e divulgue em páginas no Facebook ou sites que tratam do assunto, é um trabalho bom, para ganhar uma renda extra.

Existem outras maneiras de ganhar dinheiro, essas foram apenas algumas dicas para que você possa se entusiasmar e quem sabe ter sua própria ideia. Não se esqueça de usar todas as ferramentas e recursos oferecidos a seu favor. Use a internet e o que mais tiver ao seu alcance, se esforce e se dedique para alcançar bons resultados.